segunda-feira, 16 de julho de 2012

Papo sério, com final amoroso...


Mais uma história contada pelo papai Dadá, hoje:


Olha essa!

Ontem eu fui ficar com o Bom na caminha dele, na hora de dormir, como havia prometido. Ficamos conversando um pouco. Uma hora ele disse: 
 
 -Dadá...
-Quê, filho?
-Se um dia acontecer uma coisa assim... uma coisa...
-Que tipo de coisa?
-Se acontecer alguma coisa e eu morrer...
-Não vai acontecer nada de ruim contigo, filho. A gente te cuida e tu também!
-Tá, mas SE acontecer, eu gostaria que tu me cremasse.
-Combinado. Mas a gente vai viver muito ainda, tá. O natural é que os mais velhos morram antes. Não te preocupa com isso agora. Ainda vamos ficar juntos por muitos anos. Olha o Biso! Tá com 91 anos e continua vivo! E a Bisa! Muita coisa tu ainda vai viver. E tem o Ed e a Tetê...
Ele interrompe:
-Ah, mas a Tetê ainda é tão novinha! (*)

(*) Só na cabecinha do Bom e na foto aí em cima, aos 15 aninhos...

Nenhum comentário: