quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ataque de amor

Quarta-feira passada, Vovô Ed foi buscar Bombom e Conrado nas suas escolas. Primeiro Bombom, pois ele adora procurar Conrado no pátio e ir a seu encontro. Desta vez, pediu ao vovô: Deixa eu ir sozinho achar o Conrado!
Vovô ficou de longe, observando, e viu quando Bombom enxergou o irmão e correu para ele, abraçando-o pelas pernas e exclamando: - Conrado, eu te amo!
Tudo bem, os dois saíram de mãos dadas para o carro.
Chegando no carro, Conrado, que, por já ter completado 10 anos, sempre vai sentado à frente, no banco do carona, já se preparava para entrar, quando Bombom, ajeitando-se na sua cadeirinha, pede: - Conrado, vem atrás comigo! Conrado não está muito a fim, mas ele insiste: - Vem atrás comigo, Conrado!
O irmão tenta ainda se livrar: - Mas por quê, Bombom? E ele: - Porque eu te amo! Conrado, paciente, não teve escolha, foi sentar atrás para enfrentar aquele ataque explícito de afetividade.

Nenhum comentário: