quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E como baixar a foto pro computador???



Hoje, quarta-feira, Bom foi passear de catamarã com vô Ed. Os dois foram até Guaíba, comeram sorvete e se divertiram. Na volta, vovô tira fotos com o celular. 
Quando chegam em casa, vovó pergunta como foi o passeio, ele mostra as fotos e explica que, a certa altura, a bateria do celular acabou. 
“Daí, um sol lindão lá fora, e não dava mais pra fotografar. Mas, como eu sou uma pessoa rara, tenho memória fotográfica, olhei pro sol e – Click! – na minha cabeça, fotografei. Agora só eu posso ver essa foto.”

Discurso irretocável



Bom e família estavam na praia, desde 31 de dezembro. Voltaram domingo passado, e no mesmo dia vó Tetê e vô Ed foram vê-los, pra espantar um pouco a saudade. Chegando, a vó se espanta em ver como Bom e Conrado estão bronzeados. E como Bom parece mais crescido, um homenzinho. E disso ele dá mostras, em seguida, com um discurso impecável. Ele come um sorvetão cheio de adereços por cima, inclusive merengues. Vovó se serve de uma bola de sorvete e coloca um solitário merengue para decorar. Ele, que já começara a comer o seu, se aproxima e adverte: 
“- Eu te recomendo comer o merengue por último. Ele gruda nos dentes da gente e, como tu usa aparelho, vai grudar no teu aparelho... “
A vovó só pode acatar o conselho, seriíssimo...